Atraso, extravio, danos… Tudo isso pode acontecer no caminho até a casa do cliente. Será que você resolve isso da melhor maneira possível?

Administrar problemas relacionados à entrega de produtos infelizmente é comum na vida de comerciantes cujos negócios contam com esse serviço. Atraso, extravio, danos… Tudo isso pode acontecer no caminho até a casa dos clientes.

Saiba que este não é o fim do mundo, afinal problemas acontecem. O que te diferencia das outras empresas por aí é a maneira como você trata a situação. 

Faça o teste e descubra se você tem uma estratégia eficiente para lidar com imprevistos na entrega dos produtos da sua loja.

Como você lida com imprevistos na entrega dos seus produtos?

A cliente entra em contato porque a compra que ela fez está muito atrasada. Qual é a sua primeira reação?
Homem segura relógio
Você identificou um problema grave em um produto que acabou de sair para entrega. Como lida com isso?
Dono de negócio se chateia com problema
O cliente entrou em contato porque o produto que comprou está atrasado, mas você verificou que o problema está nos Correios. O que faz?
Caixa de correio
Mercadoria chegou com defeito na casa da consumidora. Como você reage ao contato dela?
Objeto de decoração trincado
Depois de resolver um imprevisto com a entrega de uma mercadoria, qual é a melhor estratégia?
Caixas de produtos chegam a endereço da compradora
Cliente reclamou que produto chegou com defeito, mas você tem certeza que enviou em perfeito estado. E agora?
Cliente chateado com problema na entrega de produto
Produto extraviado é:
Cliente rastreia objeto comprado na internet
Basicamente, como um estabelecimento deve lidar com a gestão de entregas?
Homem faz entrega de mercadorias
Insira seu e-mail: