Atraso, extravio, danos… Tudo isso pode acontecer no caminho até a casa do cliente. Será que você resolve isso da melhor maneira possível?

Administrar problemas relacionados à entrega de produtos infelizmente é comum na vida de comerciantes cujos negócios contam com esse serviço. Atraso, extravio, danos… Tudo isso pode acontecer no caminho até a casa dos clientes.

Saiba que este não é o fim do mundo, afinal problemas acontecem. O que te diferencia das outras empresas por aí é a maneira como você trata a situação. 

Faça o teste e descubra se você tem uma estratégia eficiente para lidar com imprevistos na entrega dos produtos da sua loja.

Como você lida com imprevistos na entrega dos seus produtos?

A cliente entra em contato porque a compra que ela fez está muito atrasada. Qual é a sua primeira reação?Homem segura relógio
Você identificou um problema grave em um produto que acabou de sair para entrega. Como lida com isso?Dono de negócio se chateia com problema
O cliente entrou em contato porque o produto que comprou está atrasado, mas você verificou que o problema está nos Correios. O que faz?Caixa de correio
Mercadoria chegou com defeito na casa da consumidora. Como você reage ao contato dela?Objeto de decoração trincado
Depois de resolver um imprevisto com a entrega de uma mercadoria, qual é a melhor estratégia?Caixas de produtos chegam a endereço da compradora
Cliente reclamou que produto chegou com defeito, mas você tem certeza que enviou em perfeito estado. E agora?Cliente chateado com problema na entrega de produto
Produto extraviado é:Cliente rastreia objeto comprado na internet
Basicamente, como um estabelecimento deve lidar com a gestão de entregas?Homem faz entrega de mercadorias
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