A companhia oferece diversos recursos, mas antes de se arriscar nesse universo, é melhor verificar se você conhece todos eles

Cadastrar a sua empresa e os seus produtos ou serviços para eles aparecerem no Google com certeza tem muitos benefícios. Entretanto, para se arriscar nesse meio, é preciso conhecer os recursos oferecidos pela companhia norte-americana e entender qual é o propósito de cada uma. 

Caso contrário, sua experiência como anunciante pode se tornar bem confusa e o resultado almejado não será atingido. Faça o teste abaixo e descubra se você está pronto ou pronta para começar a anunciar no Google.

Você está pronto/pronta para vender no Google?

Você sabe que o Google tem uma área só para comerciantes, né?
Basicamente, qual é a função do Google Meu Negócio?
Quanto custa o Google Meu Negócio?
Empresas cadastradas no Google Meu Negócio aparecem no Google Shopping?
Afinal, o que é o Google Shopping?
Para que serve uma conta no Google Merchant Center?
Se você anuncia mercadorias no Google e quer investir em uma campanha paga, de qual recurso você mais precisa?
Antes de anunciar no Google, bora criar um site lá?
Insira seu e-mail: